Wednesday, November 14, 2007

Super Bock Super Blog

Como diria o Finto da Costa, isto é melhor que beber, penso eu de que....
Na verdade não sei se nos devemos propôr. O pior que pode acontecer é termos os nossos votos e nem mais um, mas quero pensar que , se calhar, poderia acontecer o melhor: a Tugolândia encontrar um espaço de informações sobre BCN, encontrar com quem trocar opiniões e/ou conselhos sobre "quéquicom" por cá. Sei lá, querido tá a ver? Podiamos encontrar audiências novas, expandir mercados, montar um franchising, abrir uma delegação em Tóquio e fazer o que não faz quem devia (leia-se Fundació Catalunya-Portugal) - promover os intercâmbios entre cá e lá, de outra maneira e tudo, heing?
Assim tal e como anda o carro, nem com uma junta nova (de bois, digo, a junta pró carro) andará ( o carro, claro).
Vamos aproveitar que estamos, pelo menos em teoria, mais livres dos espartilhos mentais Tugolandeses, participemos num con-curso de bebedores de cerveja e aficionados aos mesmos, para, quais messias, darmos uma nova luz ao mundo (a conta da luz a cargo do patrocinador, senão, não).
Não especificam prémios, mas tenho a certeza que os nossos amigos da "Casa Portuguesa" teriam todo o prazer numa festa da cerveja patrocinadora (tudo à borla e que tragam também bifanas, bolos de bacalhau e rissóis de camarão), ou então poderiamos fazer uma festa estilo "Celtic de Glasgow" com garantias de qualidade muito superiores - sem saias, certo (ou querem lá ver que há por aí um mirandés a sério, que já era o "máximo"), mas com a nossa tradicional bonomia, sardinhas assadas e caldo verde.
Este posting está a ficar cada vez mais estrafalário, mas tenho estes apetites de disparatar (paratar, já disse), e em resumo voto a favor, seja qual for a decisão que alguém tome, qualquer decisão que tome quem tome, eu voto a favor. Ou contra se o decidinte assim o desejar, já que sei que posso ser uma companhia indesejada em determinado tipo de votaçoes.
Disponham sempre (100€ por hora disposta, posta, já disse).
Ponham cá o v. pézinho (de coentrada se possivel) ou então não.

No comments: