Tuesday, April 10, 2007

Salvé, Aleluia... Ela está de volta (e não, não ressuscitou ao terceiro dia!)

Falamos, obviamente, desse grande "monstruo" que decorou muitas paredes de quartos de jovens em idade dos porquês, sex-symbol incontornável dos famigerados anos 80, "actriz versátil" na arte de representar posições difíceis e, porque não dizê-lo também, cantora/dançarina/performer: Samantha Karen Fox (de seu nome de baptismo).
Do alto dos seus 41 anos, envergando uma fatiota tipo "personal trainer", Samantha não deixou os seus créditos por "corpos alheios" e presenteou todos os que se dignaram comparecer em dia de outras "ressureições" mais religiosas. Mas de uma peregrinação de cariz religioso (cada um tem o seu Deus, respeitemos os credos alheios!) foi o que se constatou em dia de Páscoa em plena sala Razzmatazz a abarrotar de tanta pena e lantejoulas brilhantes!
O concerto/performance, esse, pecou pelo escasso tempo de duração. Mas Samantha, como todos nós, tem contas ao fim do mês para pagar, e como a necessidade aguça o engenho, já prometeu um regresso para breve num "grande" festival de Verão algures.
Entretanto, deliciem-se com esta dupla de ocasião... Um "must"!

No comments: