Falamos, obviamente, desse grande "monstruo" que decorou muitas paredes de quartos de jovens em idade dos porquês, sex-symbol incontornável dos famigerados anos 80, "actriz versátil" na arte de representar posições difíceis e, porque não dizê-lo também, cantora/dançarina/performer: Samantha Karen Fox (de seu nome de baptismo).
Do alto dos seus 41 anos, envergando uma fatiota tipo "personal trainer", Samantha não deixou os seus créditos por "corpos alheios" e presenteou todos os que se dignaram comparecer em dia de outras "ressureições" mais religiosas. Mas de uma peregrinação de cariz religioso (cada um tem o seu Deus, respeitemos os credos alheios!) foi o que se constatou em dia de Páscoa em plena sala Razzmatazz a abarrotar de tanta pena e lantejoulas brilhantes!
O concerto/performance, esse, pecou pelo escasso tempo de duração. Mas Samantha, como todos nós, tem contas ao fim do mês para pagar, e como a necessidade aguça o engenho, já prometeu um regresso para breve num "grande" festival de Verão algures.
Entretanto, deliciem-se com esta dupla de ocasião... Um "must"!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment