o David e o Joao foram à Letónia passar as férias da páscoa (como chamávamos no liceu) ou semana santa cá. Num autocarro um cao policia farejou-lhes 2 miligramas de haxixe (terá certamente a policia local desfeito um charro, peneirado o tabaco, separado murtalha e filtro, e cuidadosamente pesado as pepitas, porque 2 miligramas serao dificeis de transportar isoladamente dadas as diminutas dimensoes - um grao de arroz, talvez nem tanto).
O grave disto tudo é que o meu calendario marca 11 de Maio e a tal semana santa ou páscoa foi lá para os ultimos dias de Março inicios de Abril!! O David e o Joao ainda nao voltaram ao seu portugal natal, entre alguns dias de prisao e muitos outros de termo de residencia à espera de julgamentos adiados (próxima 6a, afinal 3a que vem, ups...parece que já é só 5a feira...) e as semanas passam-se assim, na incerteza, na tristeza, na saudade...
Assim citava o Público no dia 18 de Abril:
Na passada semana, igualmente em Riga, dois outros portugueses, de 27 e 28 anos, foram detidos pela polícia local por se encontrarem na posse de uma quantidade de droga não especificada. Os dois homens, conforme apurou o PÚBLICO, encontram-se a aguardar julgamento em liberdade.
David & Joao (reféns de leis injustas):
Desejo o vosso rápido regresso. Recordo com a alegria essas noites mágicas de Festas da Gracia! Barcelona está aqui para vos receber de braços abertos e elevar os ânimos.
Restantes:
Se vais à Letónia, nao vás*
g - indignado com toda esta merda
* a nao ser que seja para os trazer de volta.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment