Monday, July 02, 2007

Bom Conselho

parece que agora é mesmo a sério. há muito que a sopa já saíu da panela e desta cozinha já ninguem janta. depois de passarmos o milenio, vermos torres a ruir, shuttles a explodir e guerras a mentir, acho que nao estamos longe de que isto por cá rebente fruto da ignorancia politica, a avareza desmedida, interesses, cunhas e desresponsabilizacao! Que assim seja para bem das geracoes vindoras. talvez desta vez seja um blog a dar o mote da revolucao. por favor, nao se deixem dormir e nao deixem que vos injectem analgésicos de raptos de meninas e transferencias de futebol. agora é a sério... 25 ábrir sempre!

G - correspondente em Lisboa




------------------------------

Bom Conselho (Chico Buarque)

Ouça um bom conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa
Espere sentado
Ou você se cansa
Está provado, quem espera nunca alcança

Venha, meu amigo
Deixe esse regaço
Brinque com meu fogo
Venha se queimar
Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes antes de pensar

Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade

No comments: